terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sou irmã da minha mãe

Hoje veio uma mulher aqui em casa oferecer lasanha congelada, agnolini e coisas assim.

Nem minha mãe estava e nem meu pai (não sei por que o pessoal acha que eles estariam em casa 9 e 40 da manhã...).

Por curiosidade ela perguntou pra mim se eu sou irmã da minha mãe e eu, bem educadinha que sou, sorri e disse que não, sou filha dela.

Nisso o marido dela chegou, aí ela olhou pra ele e falou: "eles estão trabalhando, e essa aqui é irmã dela!"

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaha.

E digo mais, não é a primeira vez que fazem confusão conosco. No casamento da minha tia que tem um pouquinho mais de idade que minha mãe, estavam (quase) todas as minhas tias lá. Uma mulher me perguntou se eu era irmã delas.

Mas gente, por Deus do céu, a mas a mais nova das minhas tias tem o que mãe? Uns 50(!), e eu tenho 26!

Não sei o que elas estão querendo dizer com isso... Se estão sugerindo que minha mãe aparenta menos idade do que tem ou se eu aparento ter mais idade do que tenho... MEDO. Bom, ainda pode ser que ambas as hipóteses sejam reais, eu aparento ser mais velha E minha mãe aparenta ser mais nova...

Mas ahh que vózinha é essa, que tem filhos de 70 e de 26 anos hein! E mesmo que eu aparente ter uns 40, ainda assim seria estranho, rsrsrsrs.

UMPF... Acho que tenho que fazer algum tratamento estético... Dicas meninas? (Nascer denovo não é uma dica, só pra deixar bem claro!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário