domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mas que feio!

Tem algumas peças nos guarda-roupas por aí que eu acho que deveriam ser jogadas numa pilha e serem incineradas. Caramba, como são feias!

Começo com o boné de aba reta:
Nossa, eu acho isso ridículo. Não tem uma critatura no universo, nem o Brad Pitt, que ficaria bonito com essa desgraça. É muito feio.


Depois vem essa coisa, que porra é essa?
Esse vocalista está usando duas coisas que eu acho horrível. Regata (ok, isso não é bem uma regata, certo?) e essa calça que chama (pausa) saruel.


Qual a diferença da calça saruel e da ceroula?
Fala sério! Ceroula é pra usar por dentro, escondido... Não é uma peça "bi" como um corpete (e depende o corpete!!!), é uma cueca! É cada um viu?!
E a regata, pelamor! Nem na academia é perdoável. Pode ser perdoável num campeonato de fisiculturismo (apesar que vi que eles só usam uma espécie de calcinha nesses campeonatos, então deixa pra lá), mas em outras ocasiões não. E não quero saber se é fresquinho. Credo. Negativo, está reprovado.

O próximo item da lista é esse óculos branco da oakley:
Caraca. Como eu vejo gente com isso. Quanto custa essa droga? Deve custar "tipo assim" MUITO caro pra alguém querer desfilar com isso. E parece que eles estufam o peito pra usar isso (aliás, o conjunto volta e meia vem agregado de uma regata, uma saruel e/ou um boné de aba reta, rsrsrs).

Bom, a TV está sugando meu cérebro. Só lembro disso. Outra hora eu coloco mais itens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário