segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sumi

Oi amores!

Eu sumi, eu sei. Mil desculpas.

Pra quem acompanha meu face já deve imaginar o por quê de eu ter sumido, rsrsrs...

Mas enfim, não é só meu namoro, é que lá no serviço tá bombando também, então quase não sobra tempo nem pra dormir, quanto menos pra dar atenção ao blog, meu amor de blog :D

Mas se acalmem. Já já teremos posts novinhos!

Só pra relembrar que dia 9 de janeiro eu refaço os exames de sangue e urina e dia 23 de janeiro tem consulta com o anestesista pra ver se passo pra fazer a lipo, e aí dia 30 é o grande dia! Vishe, não vejo a horaaaaa de que chegue esse dia :D

Mas antes ainda tem uma viagem emocionante com minha mãe pra Buenos Aires e uma visita aos meus parentes lááá do Rio Grande do Sul, pra ver meu tio e minha tia que estou com taaanta saudade!

E claro, não posso deixar de mencionar o Natal, que é já já esse fim de semana, modos que tenho que me curar desse resfriadinho pra poder pegar bastante o Pietro no colo :D

Bom, estou muito feliz, mesmo.

Fazia muito tempo que eu não ficava assim, tão feliz, mesmo com tanto serviço e pressão.

Espero que vocês estejam felizes também, já que também são responsáveis pela minha felicidade :D

Um comentário: