terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agradecimentos finais


Esse post é dedicado a agradecimentos.

Gostaria de agradecer todos que lêem o meu blog, os que comentam e os que não comentam. Os que ficam bravos comigo, os que me adoram, os que não estão nem aí, mas lêem por não ter mais nada que fazer...

Gostaria de agradecer todas as pessoas que me deram força no meu regime. Nesse quesito eu tive força de dois tipos. 
Aqueles que, no decorrer do ano foram me elogiando e me empolgando cada vez mais. Aqueles que resolveram seguir meu exemplo e mudaram de vida depois de emagrecer uns quilinhos... 
E também não posso deixar de agradecer aos fdps que me fizeram tão infeliz ao ponto de resolver mudar drasticamente de hábitos. Esses eu até acho que são realmente muito importantes... Só não vou dizer que são mais importantes que os outros pois ficaria chato, mas gente, muito obrigada por serem uns merdas. Se não fossem vocês, é muito provável que eu não estaria TÃO feliz como estou agora.
Haha, ficou bem com cheiro de dor de cotovelo isso né?

Xá pra lá. Eu tenho mágoas sim... Nunca vou esquecer aqueles malditos que me menosprezavam e me faziam sentir mal só por ser gorda. Nunca esquecerei aquela vagaba que me olhou de cima abaixo e disse que “do teu número não tem!”. Essas pessoas farão parte de mim pra sempre, nem que seja pra eu sorrir e agradecer a Deus por elas terem passado pela minha vida.

Mas claro que eu não fico remoendo isso. Eu tento ser a pessoa mais pra cima que vocês conhecem. Tento estar sempre feliz e sorridente, nem que as piadinhas sejam horríveis (aquela do paraguaio não entra como piadinha horrível!!!), nem que eu esteja reclamando de dor aqui e ali... O esquema é sorrir e ser alegre. Essa minha personalidade “saltitante” já me deu MUITA dor de cabeça, pois ser espontânea e meter um “foda-se” pra tudo muitas vezes faz com que as pessoas nos julguem mal, mas eu bem sei que foi essa mesma personalidade que me deu os melhores amigos do mundo e que nunca me deixou cair em depressão.

Buenas, é feio dar nomes aos bois assim, mas agradeço em especial o meu irmão Alexandre que volta e meia me xinga porque eu não escrevo no blog, ao Flávio que sempre lê através do gReader, do Ju, que apesar de uma vida agitada sempre tira um tempo pra ler meu blog e comentar... E claro, à minha mãe, que sempre entende o que eu quero dizer, mesmo que eu escreva “provavelmente” com acento.

Agradeço à Taiza e ao Fernando, por serem minha inspiração, à Sônia e Dinho por estarem sempre comigo (mesmo que à distância), nunca me abandonarem (nem quando eu estou insuportável), e nunca desistirem de mim. Carol e Clarissa, que me adoratam e acompanharam meu regimex super de perto. Lidi e Cris, que me apoiaram e me ajudaram (ão) com a lipo.

Amo todos vocês, muito obrigada por este ano, ele foi MUITO especial, muito bom e tudo mudou pra melhor, com certeza.

E que venha 2012 (que clichê isso...), tão bom e especial (ou melhor) como foi 2011.

5 comentários:

  1. Isso aí, Ana! Adorei e rachei de rir com o 'obrigada por vcs serem uns merdas' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... acho que traduziu mto do que eu penso também. Às vezes, é o empurrãozinho que faltava pra gente seguir adiante com um projeto. Poderiam ser pessoas civilizadas e fazer isso de forma civilizada também, mas o fato é que o mundo está cheio de pessoinhas com cabeça de alfinete e sem utilidade nenhuma. Quer dizer, agora vc meio que achou uma utilidade pra eles, né? Vc está de parabéns, este ano foi um ano que me marcou em mtos sentidos, e tenho muitas mudanças a fazer. As mudanças dependem da gente, por mais que algumas pessoas incentivem, somos nós que fazemos acontecer. Parabéns, again! E feliz 2012, com tudo o q vc sempre quis! Bjão.

    ResponderExcluir
  2. E sim, eu não creio q vc colocou nossos nomes aí... vc é a MAIOR inspiração, menina!!! Fico MUITO feliz e lisongeada e com mto orgulho de vc por tudo aquilo q vc conseguiu! E estou curiosa pra te ver depois de janeiro, tbém :-)
    Vamos marcar algo qdo voltar de viagem, ok? Quero te dar um abraço pessoalmente! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha vida nem é tão agitada, agora por exemplo estou aqui calmamente aguardando o Pietro acordar!
    Nada melhor que fazer uma visitinha ao blog da minha irmã preferida! hehe

    Obrigado a ti também! Por ser esta pessoa super especial que póe a gente pra cima!
    :D

    ResponderExcluir
  4. :'(

    Estou emocionado pela homenagem, e por ser lembrado aqui :D hehehe

    Não precisa agradecer por absolutamente nada dona Ana, porque afinal de contas, amigos são exatamente pra isso....

    Pra animar quando se está triste, pra empurrar quando está sem forças e pra comemorar quando algo de bom acontece... Queria poder fazer mais do que fiz, mas a distância é um "probleminha básico", mas mesmo assim, não fez a amizade perder a magia.. hhehe

    Que 2012 seja muito mais cheio de realizações pra ti e que quando você vier pra cá avise que quero dar um abraço bem apertado :D

    BJO DO GORDO!!! UOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. Uma resposta pra cada: Taiza, EU é que estou curiosa pra me ver depois de janeiro, hahahahaha, AVE, tá me dando uma ansiedade agora, sabe?

    Ju: TE AMO!

    Dinho: é, essa distância não é legal... Mas é assim mesmo que a gente vê quem são os nossos amigos, que mesmo com a separação, ainda continuam presentes :D Fico muito feliz que você exista \o/
    Quando eu tiver aí eu vou passar em Pato e aí falo com vocês todos!

    ResponderExcluir