quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Liga só quando tá parado no trânsito, é isso?


Ahaa. Aqui de pernas pro ar e internet extremamente ruim, me lembrei de uma coisa que queria comentar faz teempo!
Eu percebi, por diversas vezes, que aqui em São Paulo as ambulâncias só ligam o giroflex, muitas vezes, quando entram num túnel e tem trânsito!
É incrível! Na primeira vez essa percepção me passou batido, mas eu vi... Na segunda vez, eu estava lá, tentando não se estressar (afinal, quem não se estressa quando quer chegar de uma vez num lugar e ta um trânsito chato?) dentro de um túnel, quando, do nada, uma ambulância que estava ali parada, liga o giroflex, e piuiiiii piuiiii... Umpf, é todo mundo indo pro ladinho pra deixar eles passarem... Eu até pensei: “será que deu um ataque na pessoa que tava la dentro?”, mas como percebi que é beem comum isso acontecer, imagino que seja safadeza mesmo...
Que engraçado como essas atitudes vão tirando a credibilidade né?

2 comentários:

  1. Pode ser até que tenha dado um treco no doente, mas todos sabemos que os motoristas de ambulância são prevalecidos mesmo e abrem o berreiro quando o trânsito está muito lento.
    Infelizmente não temos como averiguar a verdade!
    Mami

    ResponderExcluir
  2. Ué, quanta desconfiança!
    A ambulância com certeza tem um rádio (ou um celular) e o motorista foi chamado para um atendimento naquele exato momento oras!

    ResponderExcluir