quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que foi isso???


Ontem me deu um ataque total de fome...

Não sei por quê, mas fiquei o dia inteiro comendo que nem uma louca...
De manhã eu meti pra dentro um toast light, duas bananinhas nanicas, dois yakults, uma barrinha de cereal de coco tostado e uma mini barrinha de torta de morango, e ainda comi meio bolinho “Ana Maria” de baunilha...

Claro, se somar as calorias disso dai, não dá 300... Mas quero dizer é que a fome não passava!!
Almocei e sosseguei um pouco, mas de tarde já me ofereceram bisnaguinha com doce de leite e lá fui eu. Parecia uma formiga, de tão comilona.
Hoje eu estou com um apetite absolutamente normal denovo, então cheguei à conclusão que era porque eu não estava sentindo o gosto das coisas e estava comendo picadinho... Eu percebi bem que quando eu como pouco mas sinto o gosto, me mata muito mais a fome do que quando eu como pouco e não sinto o gosto... É assim como todo mundo?

Só que, como resultado disso, hoje estou com 62 quilos!!! Que absurdo!
Vou me redimir no natal e ano novo, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário