quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Criaturinhas desagradáveis

Tem gente que ainda um dia eu farei questão de questionar pra saber por que é que fazem determinadas coisas.
Coisas assim como:
_ Nossa como sua olheira está ENORME hoje!
_ Nossa, o teu cabelo está HORRÍVEL hoje!
_ Nossa, como você está gorda!
_ Tem uma espinha GIGANTE E AMARELA na tua cara!

Gente, vocês sabiam que tem um negocio chamado ESPELHO, e que ele serve pra gente se enxergar? É absoluta e extremamente ÓBVIO que eu sei dessas drogas. Eu vi. Eu taquei um FODA-SE e saí de casa mesmo assim. Eu sei que minha roupa está feia, que eu estou gorda ou o que quer que seja. Não sou cega, graças a Deus.
Mas antes meu cabelo que é só lavar e secar do que ser idiota e inconveniente né?!
Vamos nos ligar minha gente, essas “observações bifurcadas” são MUITO desagradáveis e desnecessárias.
Sim, eu sei que a intenção pode ser boa. Tem gente que não fala por mal... Só quer dar um toque... Mas então, pessoas do bem, fiquem sabendo que não é legal, a gente sabe quando tem uma espinha no meio da cara... A gente já está desconfortável, não precisa de pessoas observando isso, ainda mais se for em voz alta e no meio de outras pessoas.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário