domingo, 11 de dezembro de 2011

Nenenzinhos

Hoje assisti a um vídeo do primeiro banho do Pietro, sendo dado pelo pai dele.
Constatei uma coisa que eu já sabia e sempre disse que isso aconteceria: o choro dele me passa despercebido... Acho que eu poderia usar de canção de ninar... É um amor tão grande que você não repara que ele tá berrando desesperado.
Isso só acontece comigo? Tipo, as meninas me dizem que acham os bebezinhos bonitinhos, cuti cuti...
Bom, eu olho um nenê e acho ele bonito ou feio... Independente dele ser nenenzinho, pode ser que seja feio, oras. E se ele tiver berrando eu não acho legal... Sério, não gosto mesmo quando eu to sossegada em um lugar e tem um bebezinho que começa fazer um “barraco”...
Vocês acham bonitinho mesmo assim? Mesmo se for feio pra caramba e estiver fazendo um escarcéu DAQUELES quando o que você mais queria era silêncio absoluto?
Bom, eu não gosto. Mas o Pietro é meu sobrinho, portanto ele é lindo, grande, saudável, maravilhoso, não chora e é inteligente. Tão inteligente que ele veio ao mundo pra dominar o mundo. Quer dizer, veio pra preparar o mundo para ser dominado pelo meu filho, claro. Hahaha.
Até conheço pessoas que concordam comigo, o que já me faz pensar que não sou completamente sem coração e desumana; mas eu simplesmente não entendo as pessoas que acham legal essas criancinhas desconhecidas chorando quando você quer descansar.

2 comentários:

  1. Como diz oditado, os incomodados que se mudem.
    Mas no caso do Pietro, foi a única coisa que não achei legal no vídeo. O choro dele me deixa louca, mas de peninha. E o pai dele, ao invés de ficar conversando com ele... fica virando pra cima e pra baixo!
    Mas achei lindo. Quando eu for pra lá, sou eu que dou o banho.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu concordo plenamente com a Ana: o choro do Pietro é música para meus ouvidos!

    Qdo ele saiu da barriga da Iso ele não chorou logo de imediato sabe... e por alguns segundos (que pareceram horas) eu fiquei desejando intensamente que ele chorasse! Mas eu desejei tanto, mas tanto que até agora o choro dele ainda tão somente sacia esta minha vontade de ouvir ele chorar! hehe

    Mas eu converso com ele sim!
    E dona Clenilda, pode ficar tranquila que quando vc vier pra cá UMA VEZ vc pode dar banho sim.... mas as outras todas claro que serei eu!

    ResponderExcluir