quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Exite

Exite.
É, eu falei bem assim: “se precisar, não exite em pedir!”.
Aí pensei comigo: “não, mas acho que tá errado”.
Vim pro word, claro, que sempre me ajuda nessas horas... Escrevi “exitar”, não achou. “Esitar”, não achou. “Ezitar”, não achou. “Excitar” achou mas é outra coisa.
Ai meu Deus, eu tenho certeza que essa palavra existe!
Aí virei pro lado: “Samuel, existe uma palavra exitar, né?”, ele: “sim!”, e eu: “como escreve???”... Ele até deu uma risadinha: “com h!”.
Credo! Hesitar! Hesite! “Se precisar, não hesite em pedir!”. Hahahaha!
Droga de chats. Quando eu fazia redações ao invés de conversar no gtalk, eu sabia escrever hesitar.

2 comentários:

  1. Pois então. Alguém disse que no chat precisa escrever tudo errado ou abreviado?

    ResponderExcluir
  2. naum, mais a jente iscrevi td erado e abrev. igual

    ResponderExcluir