terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Come pra ver no que vai dar!


Ergue a mão quem entrou de cabeça dentro de pratos e mais pratos cheeios de comidas deliciosas no natal!!! (na minha época era assim: põe o dedo aqui! [mas hoje em dia podem maliciar :(])

Acabei de me pesar e estou com 62,6. Isso provavelmente é resultado da comilança no final de semana de natal. Comi muito, e depois comi mais um pouco. Quando cheguei aqui na segunda de manha eu estava com 63 quilos e antes de saber isso tava até com medo de me pesar...
Não sei definir exatamente, mas acho que o nome do que estou sentindo é cansaço.Cansei de pensar que depois de taaaanto sacrifício pra chegar nos 59 (e que eu estava lutando pra chegar nos 58...), agora estou com 63 novamente... Claro, meu intestino tem uma parcelinha de culpa, mas eu bem sei que me empanturrei e não tenho feito exercícios físicos rigorosamente como antes...
Entretanto, venho por meio deste lhes dizer que eu não desisti não... Escorreguei sim, mas não desisti. Esse é o lema, afinal. Hoje vim a pé e fiquei um tempitcho no elíptico... Pra minha surpresa a regulagem que eu sempre usei hoje me pareceu extremamente pouca coisa, então apertei umas boas três voltas, deixando o elíptico bem mais pesado... Isso não vai me redimir, nem dos dois magnuns que eu comi hoje de tarde (!!!) quanto menos de todo o resto “consumido” no final de semana, mas pelo menos é melhor que nada. Nesse ponto vocês sabem, sempre bati e sempre baterei a favor da coca-zero. Muito melhor 1000 calorias do que 1200 (se a coca não for zero... kkkkkkkkkkkkk).

Ah, e não me xinguem. Hoje a Dani e a Édina já me deram um créu que foi o suficiente pra me dar uma injeção de ânimo e vergonha na cara. Prometo (ao menos tentar) me comportar.
Ah sim, hoje comprei meu primeiro vestido branco pra passar o réveillon. É de renda, frente única, M. BRANCO. :D

Um comentário:

  1. Ana, eu nem fui me pesar ainda... de medo! Tenho certeza de que fiz caca e comi demais, mas tudo bem, a gente recupera! A gente escorrega, porque somos humanas e amantes das calorias, mas desistir, jamais!

    ResponderExcluir