sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Set List do Elíptico

Eu devia ter escrito esse post ontem, que tava quente na memória, mas me desconcentrei e vai sair hoje mesmo.

Enfim descobri um set list para o elíptico...
Eu tava usando um CD de quando eu tinha 19 anos, mas ele ta meio riscado, tadinho.
Entretanto outro dia eu tive o capricho de ir musica por musica descobrindo o nome, artista e tempo:

ARTISTA
MUSICA
DURAÇÃO
FAIXA
TOTAL
Bryan Adams
Heaven
3:55
1
3:55
Radihead
Fake Plastic Trees
4:52
2
8:47
Gigi D’Agostino
I Still Believe In Your Eyes
7:04
3
15:51
Desconhecido
-
3:39
4
19:30
Madonna
I Wanna Dance With My Baby
3:29
5
22:59
Eminem
My Bands
5:01
6
28:00
Britney Spears
Toxic
3:27
7
31:27
Eminem
Go To Sleep
4:44
8
36:11
BEP
Shut  Up
4:59
9
41:10
Blink 182
I Miss You
3:49
10
44:59
Não Sei
Mamute
3:57
11
48:56
Erika
I Don’t Know
4:06
12
53:02
Ira e Pitty
Eu Quero Sempre Mais
3:55
13
56:57
Já Rule
Furious
4:22
14
1:02:19
Mr. Gyn
Minha Juventude
2:55
15
1:05:14
Desconhecido
-
4:50
16
1:10:04
Marron 5
This Love
3:29
17
1:13:33

Uma lista que até não é das piores. Probleminhas: a primeira faixa é excelente, dá um pique daqueles, mas a segunda, apesar de ser uma musica linda, é meio lenta e um tanto deprimente... essas do Eminem até que são legais, mas não pra fazer exercícios aeróbicos, a do Blink ta completamente riscada, a do mamute não tem nada a ver, da Erika também ta riscado... enfim, a maioria ta riscada, hehehe. No fim das contas eu sempre parava no Black Eyed Peas, pois gosto muito dessa musica e até que não tem muitos riscos até essa parte.

Aí na terça feira eu pensei: por que mesmo eu não uso o kboing?

Aí terça coloquei um monte de músicas do BEP... e ontem eu acertei!!
Coloquei várias do BEP, mas tirei algumas que eu não curti, depois coloquei duas bem animadas do Fatboy Slim e duas do Bryan Adams. A única coisa que ficou ruim, de todas as musicas, foi que a primeira do Bryan era muito bonita, porém romântica e lenta demais... então como eu já tava cansada, me deu um desanimo... e a Heaven, que seria pra fechar com chave de ouro não tocou, pois a conexão tinha caído bem na hora L... mas tudo bem, já sei que é só não colocar aquela romântica do Bryan e todas elas serão ótimas.

Claro, tem dias que nada te empurra e você faz todas desanimada e no modo lento, assim como tem dias que você ta tão animada e com tanta energia que pode vir a musica mais triste de todas que você vai continuar com o mesmo pique. Ontem eu tava no meio termo, nem desanimada e nem animada... Aí como acertei o set list, ajudou muito, pois fiz uma hora de exercício físico bem rapidão, e gostando de todas as musicas, o que é muito importante!

Tem outra coisa que tem me animado também, que é uma nova aquisição que coloquei em cima da geladeira, mas sobre isso falarei em outro post.

Ontem, particularmente, uma das coisas que me impulsionou a fazer os exercícios bem animadona era a culpa por ter cometido alguns caloricídios horríveis!

O café da manha foi um danoninho batido com leite. Daí o almoço foi um caldo verde, e de sobremesa um Magnum de Brownie... De noite comi mais um Magnum e comi sanduíche de pão Frances com uma fatia de queijo e presunto... ou seja, tudo errado! Hehehehehe. Mas acho que eliminei pelo menos as calorias de um dos picolés no elíptico (264 kcal cada)!

Ps: vi na net que o elíptico gasta de 500 a 700 kcal por hora, mas tenho lá minhas dúvidas, pois depende muito do ritmo e da carga, imagino eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário