terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acho que o tiro está saindo meio que pela culatra...

Sabe... eu tenho consulta com o endócrino na segunda dia 19/09, mas meu remédio acabou na sexta dia 09.
E então fica a expectativa né, se você vai enfiar o


a semana inteira ou se vai agüentar sem o remédio. Enfiar o pé na jaca seria horrível, dar uma meia enfiadinha seria ruim e até um pouquinho compreensível, e conseguir seguir o mega-regime sem remédio então pode significar que você não precisa de mais remédio.
Não enfiei o pé na jaca, nem meio pé (e nem em meia jaca) e hoje é terça de noite, sendo que ontem foi meu aniversário e tinha uma gaveta inteira cheia de chocolates deliciosos bem do meu ladinho.
Sábado acordei e tomei meu activia de sempre. Fui caminhar, subi e desci um monte de escadas pra substituir uns 10 minutos de caminhada, almocei menos de meio yakissoba, depois dei uma escorregada na jaca comendo um pote com kiwi picado, abacaxi picado e morangos picados com chocolate ao leite e chocolate branco. De noite tomei uns 10 energéticos pra agüentar o show do whitesnake e mais a balada do aniver... dividi três doses de vodka com minha amiga. Chegamos em casa 6 horas, quem veio dirigindo foi a Claris, pois ela não tinha bebido. Dez da manha eu tava tagarelando que nem uma louca. Aí, de comum acordo, a Carol pegou dois dramins, um pra mim e outro pra ela, e tomamos com um iogurte não-ligth. Aí dormimos até as 4 e eu fui jantar duas fatias de abacaxi e 1 activia ligth já era umas 09 ou 10 da noite.
Segunda eu levei activia com ameixa pra café da manha, mas resolvi trocar por um kinder e uma moeda. 

De meio dia comi duas fatias finas de beterraba, uma fatia fina de tomate e umas gororobas árabes que não gostei, então preferi largar tudo lá no prato e trocar por mais bombons na parte da tarde. Chegando na CPM, dito e feito, tinha bolo recheado. Comi um pedacinho de uns 2 por 4. E depois jantei um activia.
Hoje café = activia de coco ligth com umas 5 ameixas, almoço = salada com arroz integral e um tiquinho de frango assado. Janta = três fatias de abacaxi.
Aonde eu quero chegar com esse papo furado: eu estou sem remédio, e acabei de achar que não conseguiria comer três fatiazinhas de abacaxi, e até na verdade eu forcei as três pra dentro pq não tava com a menor fome, mas como quase nem almocei e só comi uma bala de tarde, era melhor socar pra dentro. Nem sede.

Só que das outras vezes que os médicos me deixaram só um mês com sibu, eu engordei novamente. Dessa vez eu não vou deixar isso acontecer, óbvio. Mas tipo, na verdade nem sei o que pensar... acho que mudei muito mais do que eu pensei, e estou muito mais motivada do que pensei, e muito mais empenhada também, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ou talvez seja porque eu estou feliz! A felicidade faz a gente desviar a atenção a outras coisas que não a comida.
Enfim... estou passando bem sem remédio, acho... Estou muito feliz e contente. Emagrecendo todo dia e ganhando elogios. Até magrela já me disseram, kkkkkkkkkkkkkk, apesar do óbvio exagero, me deixou feliz, hehehehe.
Esse post ficou meio estranho, até vou parar de escrever...

Um comentário:

  1. Caraleo como você é chata pra comida. Aquela comida árabe é a melhor!!!

    ResponderExcluir