sábado, 17 de setembro de 2011

Novidades, ou não.

Eu to com sono, mas estou empolgada e então esse post sai do forno agorinha mesmo, 2 e 17 (iniciando)...
Tantas coisas para “falar” que até vou me perder acho...

Inicio então falando do carinha da MAC. Minha mais nova cunhada resolveu então me presentear com makes da MAC, vendidas por um carinha que mora em São Paulo, próximo ao shopping Morumbi. Fui lá meio receosa (vai que ele me mata ou algo assim), mas como ele também estava receoso (kkkk devia ta achando que eu ia roubar ele e tals... aqui em Sampa todo mundo acha que você é culpado), me tranqüilizei e fui. Ele tem um MONTE de makes, uma mais linda que a outra, e é muito simpático, além que descobri que ele é um empreendedor invejável. Eu adoraria escrever aqui sobre as invenções dele, mas não sei se posso, então xá pra lá, e pessoalmente eu conto, aos curiosos :D.
Bom, comprei várias (8), e estou feliz. Depois, pra completar a felicidade, vejam só,  estou postando de casa... isso mesmo, nova net, dessa vez da VIVO, e pelo menos agora está indo show de bola. Muitas pessoas comentaram que a vivo eh melhor que a TIM pois a TIM liberou o tal infinity, mas falaram pra mim outro dia que a vivo tem um esquema semelhante, e então não sei de nada, por hora só estou pagando para ver se é melhor ou não. O que pode ser um excelente sinal, é que já faz um tempinho que meu PC ta ligado e ainda não reiniciou, o que significa que me livrei mesmo daquele desgraçado minimodem da TIM, que fazia meu PC ficar reiniciando do nada (mas agora já peguei o costume de ir salvando o texto a cada linha, mais ou menos, hehehehe).
Bão, voltando pra trás no tempo: sexta foi a comemoração do meu aniver (a oficial, hehe). Eu, quando convido as pessoas, quero MUITO que elas vão, mas infelizmente a minha família (mais especificamente eu e o Flávio) tem um azar de escolher sempre as piores datas pra comemorar aniversário, modos que então tinha pouca gente. MAS, claro, pouca gente não significa que não tenha sido ÓTIMO, PERFEITO e que já estou com saudade de festa boa como foi essa. Tirando uns e outros que ficam de nhem nhem nhem pra fazer a gente chorar (kkkkkkkkkkkkkkkkk), a noite foi só sorrisos, e eu queria mesmo que todo mundo que eu conheço estivesse lá. Bão, fica a dica: Wild Horse, banda Almanak, muito divertido e som “dahora”.
Juntando a tudo isso de bom, ainda segunda de manha tem consulta com o endócrino e estou curiosíssima pra saber quanto emagreci (dãr, eu tenho balança, mas em teoria a balança dele é a oficial, lógico). E ainda pra melhorar muito mais, sexta eu viajo pra Beltrão, visitar o amor da minha vida, chamada Clenilda e que, inclusive, completa mais um aninho de vida na própria sexta... mas como me deve ser permitido, valerá abraçar e dar os parabéns só no sábado né não manhê?! Ah, e graças a minha amigona Sonia (inflexível no nosso “acordo”, mas mesmo assim continua sendo um anjo) tenho orçamento marcado com o Dr. Israel, cirurgião plástico de lá. Eu já tinha tentado marcar consulta pro sábado, mas não tinha conseguido, e a Sonia conseguiu \o/, acho que não preciso mais ficar babando ovo aqui né, todo mundo entendeu o quanto estou agradecida, hehehehe

Pronto, o cansaço já diminuiu minha empolgação, então vou parando por aqui, exatas duas e trinta e três de domingo, dia 18 de setembro (eiiiiita, que memória mais mió di bôa sô, tive que olhar no calendário, kkkkkkk)
Um beijo e um queijo (como diria a Tati).

Um comentário: