quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jantinha, nham nham

Hoje minha "janta" ficou legal.
Cheguei em casa pensando nos moranguinhos que eu comprei faz tempo e que deveriam estar um pouco estragados... Não foi de surpresa que percebi que na verdade quase todos estavam estragados, e consegui salvar, se juntar os pedacinhos, uns 3. Aí fiquei pensando o que fazer com eles.
De inicio pensei em comer com activia. Depois pensei em bater no liqui com o activia, e também pensei em bater com leite.
Aí depois de muita indecisão, abri a geladeira e meu olho bateu num danoninho potão que eu tinha comprado e nem lembrava mais! Aí decidi na hora: bater danoninho com morangos e um pouco de leite...
Tomei um gole e tava um tanto quanto pouco doce, e aí coloquei açúcar, hehehehe.

Bom, vamos cortar fora a parte do xingão por ter colocado açúcar e vamos logo pro resultado: excelente! Fica muito bom. Claro, não é aquelas coisas que se diga: “noooosssaaaaaa vamos incorporar todos os dias essa refeição no teu cardápio super saudável”, mas desceu muito bem, nham.

Deu bem pouquinho, acho que entre 250 e 300 ml, pois deu "dois meios copos"(ã? é assim que escreve? kkk não seria melhor dizer que deu 1 copo? mas é que coloquei em duas metades, então pode ter dado um copo ou um pouco mais de um copo...) desse que estou usando, e que não é um copo daqueles maiores L... Isso provavelmente significa que é melhor eu cair na cama e dormir de uma vez, antes que ataque alguma coisa, que provavelmente será um activia, ou ameixas, até porque agora é só isso que tem na geladeira, além de água (exagerei um pquinho... tem mais coisa sim... tem um pote de doce de leite que não posso comer e tem umas cervejas que não posso tomar... e um pote de margarina, mas aí é só isso mesmo).

Fica a dica. Danoninho potão é o que há!!!!

3 comentários:

  1. Ana, que delícia! Eu não sou mto fã de leite (acho que não me cai bem) mas às vezes eu faço umas coisas assim... não faz mal ter colocado um pouco de açúcar, eu uso pouco açúcar, hoje já acostumei, mas não tem problema colocar um açucar aqui ou ali de vez em quando. Bjs

    ResponderExcluir
  2. tem sim ahuahuahauhaua(só pra ser contrário)e eu se fosse vocÊ não usava :P leite já é doce(assim diz a mãe), e o danoninho tb, e o morango tb.

    ResponderExcluir
  3. maaaas olha quem falando!!! kkkkkk

    pra quem faz uma hora de caminhada por dia + 1 hora de elíptico pode tááááááá

    ResponderExcluir