domingo, 6 de maio de 2012

Antes e depois da lipo da Ana

Ois!!!

Hoje me empolguei pra escrever esse post, e provavelmente amanhã me arrependerei um tiquinho, pois agora é tardão e estarei com sono...

Masssss, queria contar o resultado da lipo -

Em medidas:
                  Antes   Depois     Total
Estômago      83        77          -6   cm
Cintura          78        66          -12 cm
Barriga          89        78          -11 cm

E por fotos:

Frente

Costas


Perfil



Hmm, nas fotos do depois parece que eu participei de algum dos "jogos mortais" e que estou cortada ao meio, mas neeem é isso, acalmem-se! É que tive uma "espécie" de alergia ao material da cinta que tinha que utilizar, e como eu já devo ter mencionado antes, eu só tirava essa cinta pra tomar banho e pra fazer drenagem... E pra mais nadica de nada... Modos que machucou toda a minha cintura e me deu várias acnes nas costas...

Agora que estou um pouco mais de uma semana sem a cinta já está beeem diferente, mas ainda tem algumas manchas que acredito que vão demorar um pouquinho pra sair...

Buenas, ainda faltam alguns quilos pra emagrecer e uma etapa importante, que é dar um jeito de regularizar a porcaria do meu intestino...

O endócrino me prescreveu bisacodil com damproperidona (ou algo assim), que é um xuxu beleza dos intestinos presos, mas não sei se vicia e não tomarei pro resto da vida, provavelmente.

Veremos no futuro.

Por enquando eu fiquei bem satisfeita, mas claro que eu pensei que minha barriga ficaria diferente.... Nunca imaginei que teria a barriga da mulher samambaia, claro, mas também não imaginei que quando o médico falou que tinha pele em excesso ele falava TÃO sério...

Também não tem do que reclamar... Pra quem chegou quase ao 85 e não tem uma estriazinha na barriga, eu tenho mais é que pular de alegria, tcherto?

Bom, o resumo disso é que eu recomendo uma lipo a todos hehehehe.

Beijos.

2 comentários:

  1. Nossa voce ficou show hem!!! to com a minha marcada para 11 de janeiro e estou morrendo de medo... to totalmnte sem coragem, o que está me estimulando é que eu ja paguei... kkk deixa eu te pergunrar, qual foi o tipo da sua anestesia? ouvi dizer que agora é local e que agente fica acordada é assim mesmo??? nossa se for pra ficar acordada eu desisto... rsrsrs
    Parabens a sua ficou muito bonita!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Olha... no dia da cirurgia me deram um comprimido que me deu mto sono... depois fui acordada pro médico marcar as áreas a serem lipoaspiradas e depois pra receber a anestesia... q me conste foi a peridural, a mesma das gestantes... senti uma picadinha e depois disso só acordei depois da cirurgia... sobre o medo: só me dava um pouco de medi quando as pessoas vinham com aqueles papos de morte, mas por mim mesma eu até que estava tranquila... não vi nada e nem achei o pós tao doloroso... eu recomendo mto e desejo boa sorte... se puder me diga depois como foi e tal... adoro compartilhar experiências ;)

    ResponderExcluir