domingo, 27 de maio de 2012

Água termal

Eu não vou me prolongar, mas fiz um pequenino resumo pra quem for mais preguiçoso, rsrsrsrs. Quem não for, seguem os links inspiradores:
Os benefícios da água termal para a pele
Água termal borrifada no rosto é exagero justificado por minerais poderosos
A milagrosa água termal

Os títulos chamam a atenção né? Vai aqui uma lista:
- maior concentração de minerais
- limpar, hidratar e acalmar a pele após tratamentos com ácidos.
- use no lugar do primer (para suavizar e facilitar a aplicação da maquiagem), depois do make (para fixá-lo bem) e da depilação (sim, pode usar no corpo também!).
- o uso constante, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade e a maciez da pele
- bom para quem tem rosácea, eczemas, psoríase e queimaduras superficiais pois tem propriedades cicatrizantes.
- O ideal é usar a água termal antes do filtro solar, pela manhã, no meio do dia, antes de reaplicar o filtro, e antes de dormir.A termal pode substituir o hidratante, para quem tem pele oleosa. Na praia, o spray é usado antes das reaplicações de filtro solar.
Parece muito bom...
Eu, como comprei duas embalagens e a primeira ainda não terminou, vou continuar usando, mas acho que não comprarei mais depois... Mas se alguem se interessar, segue a dica, que pra mim foi uma novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário