segunda-feira, 28 de maio de 2012

Laser de CO2, parte 3

Hoje estou diferente de ontem, mas a coçeira permanece...
Hoje parece que aquela areia que foi borrifada ontem começou a descolar, hehe. E eu realmente percebi porque que uma das precauções é não esfregar o rosto e nem arrancar as casquinhas com a unha...

Devo comentar que é praticamente impossível esquecer do rosto coçando... Mas eu tentei me contentar em só passar o dedo de leve nas áreas que estavam incomodando mais no momento... Às vezes as casquinhas caiam, e espero que não tenha sido eu que tenha (exatamente) provocado isso, pois o médico proibiu de tirar casquinhas... Enfim, tem que esperar.

Tentei tirar as fotos o mais de perto possível hoje pra ver as tais casquinhas:






Ainda estou passando a água termal e a pomada, mas.. sério, é que nem passar protetor solar, no início... A gente nunca lembra, hehehe...

Tomara que amanhã esteja melhor, pois amanhã vou trabalhar na empresa, e não de casa...

4 comentários:

  1. Ana, a aparência já está bem melhor, né? Daqui pra frente vai dar pra ver bem os efeitos. Eu quero fazer, mas corro de tudo o que dói... mesmo assim, eu tenho mtas manchas que incomodam, vasinhos dilatados... acho que vai me ajudar bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, to numa expectativa enorme... assim que possivel vou postar mais fotos... mas não sei não, acho que aplicaram uma 'dose' mto fraca em mim :( medo

      Excluir
  2. Oi Ana ,add seu blog por que tbm fiz o co2 ne terça feira dia 29 aii fiquei apavorada ..doi muito e to virada num mostro toda inchada ...oq a gente não faz pra ficar bonita né...mas notei que vc ja desinchou bastante ufaaa tomara que o meu desinche logo..bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, é o meu desinchou rápido, foi mais no segundo e terceiro dia mesmo... E doeuuuu muito, mas eu to na expectativa ainda pra ver se deu certo... Conversando com uma amiga que fez, ela disse que sumiram as manchas, os poros e até as olheiras dela, e isso ainda não aconteceu comigo... Penso que podem ter feito muito fraco no meu rosto... vamos ver...

      Excluir