domingo, 27 de maio de 2012

Laser de CO2, parte 2

Hoje trago mais fotos, pra vocês verem como ficou no sábado e domingo...

Sábado foi o dia mais assustador, certamente. Minha cara inchou e ficou bem vermelha com os quadriculadinhos marrons, assustei muita gente, haha.
No sábado de manhã dei uma pulada de cerca, que espero não ter efeitos graves, pois não era pra sair de casa (pegar sol, mais especificamente) e eu fui cortar o cabelo :( que vergonha!
Enfim, fui mesmo, pelo menos agora não tem mais nozinhos de ponta dupla nas pontas...
Enfim, seguem as fotos do sábado, tiradas de manhã cedo... No decorrer do dia não mudou muita coisa, então não tirei outras fotos...










No domingo (hoje) de manhã eu estava dormindo e depois esqueci de tirar fotos, mas agora de noite não está muuuito diferente, então tirei agora mesmo... A única diferença é que eu acho que desinchou um pouco de hoje de manhã pra agora, mas não dá nem pra ter certeza, pois foi sutil...










A sensação, no momento, é de coceira. MUITA coceira. Eu até vou, juro, cortar minhas unhas pra nem correr o risco de acordar com um estrago ainda maior.
Minha pele parece que está puro areia, sei lá, quando eu passo a mão parece que foi borrifado areia nela... É bem estranho, mas como ontem não estava coçando, imagino que amanhã ou no máximo depois de amanhã já pare de enxer o saco...

Aproveitando o gancho, amanhã começa meu curso de costura, então mesmo que esteja coçando, terei muito no que pensar :D

Daqui a pouco vem outro post sobre a tal água termal, que é muito melhor do que parece (ou pelo menos é o que dizem)...

11 comentários:

  1. Ana, eu me assustei com as fotos hahahhahaha... mas quero mto mto fazer também.

    ResponderExcluir
  2. olá !
    Eu já fiz esse tratamento de laser fracionado no rosto algumas vezes e recomendo muito! Quem vê essas fotos se assusta, mas não sabe a diferença que faz , especialmente em quem tem poros dilatados, marcas de acne (com eu) rugas e manchas superficiais. Depois a pele fica ótima!
    A pele incha e repuxa no primeiro dia, e no segundo dia começa a aparecer as marquinhas e criar micro casquinhas que vão soltando. isso coça pra valer! recomendo fazer nas ferias pois você vai quer ficar em casa uns 4 dias, fazendo compressa com agua gelada, de frente pro ventilador. Mas acho bem mais seguro e rapido do que os peelings quimicos que queeeimam, e não descamam por igual.
    eu nunca tinha pensado em fazer no colo... parabéns pelo blog e pela coragem de dividir com a gente sua pele grelhada :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiz o peeling faz 20 dias e como eu sou bem branco ainda tem umas regiões avermelhadas... Sera que vai sair?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Detalhe, um dia precisei resolver umas coisas e sai no sol em torno das 13h, sol estralando, porém estava com protetor fps70 e foi bem rápido.
    Isso occoreu uns 7 dias apos a sessão, estava naquela fase que descama...

    ResponderExcluir
  7. Luan, no meu caso sumiu tudo, tudinho.
    Tenha fé e continue firme no protetor 70. Se der, saia de boné/chapéu ou com sombrinha.

    ResponderExcluir
  8. Demorou quanto tempo pra sair?

    Meu medo foi esse dia q tomei sol foi exatamente 4 dias depois da sessão, tava com bastante protetor fps 70 mas o sol estava de lascar..
    Só que foi bem rapido...

    ResponderExcluir
  9. Luan, juro que não lembro mais quanto demorou :(

    ResponderExcluir
  10. O quê fazer com a coceira insuportável ,parece q tem formigas andando e mordendo ,fazem 10 dias q fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro de ter tido coceira por tanto tempo... Se não me engano coçou só nos primeiros dias!

      Excluir