quarta-feira, 27 de junho de 2012

Curso de corte e costura

Se não me engano eu nem tinha contado isso ainda, mas estou fazendo um curso de corte e costura... Eu sempre costurei, desde a época de costurar na mão as roupas das minhas barbies, mas eu queria alguma coisa a mais... Não sei explicar exatamente o que, mas acho que sempre me faltou a técnica... Sei lá, enfim que eu sempre gostei dessa área e agora estamos aí...

Minha primeira criação foi uma saia reta, pra ser simples, rápido e prático.

A segunda criação, da qual estou realmente orgulhosa, é uma camisa social. Sim, eu fiz uma camisa social como segunda peça de um curso de corte e costura :D

Fiz algumas adaptações pra corrigir umas falhas, mas achei que ela ficou bonita igual.

Olhem as fotos da minha camisa LINDAAA!!!





Fala sério heeeein?! Amei, é difícil, mas quero fazer outra ainda, rsrsrs.

6 comentários:

  1. A outra é minha, é claro. Pode comprar outro pano, com cores parecidas, e fazer a minha.
    Vou mandar as medidas básicas, depois vc reajusta quando eu for aí.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a-do-ra-ria fazer uma pra voce :D
      quando eu for praí eu faço uma... agora quando voce vier não vai dar :( mas eu faço sim, com a maior satisfação

      Excluir
  2. Ficou linda Ana! Adorei! Adoro camisas ajustadas... preciso de umas, mas nunca encontro de cor e tecido que eu gosto!

    Acho que vou fazer um curso de corte e costura... será?

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem legal Ana!
    Pelo visto um dos "jeitinhos" que vc deu foi na manga, acertei? Ficou muito apertada?

    mas que nada! pode começar a colocar todas as tuas criações pra gente ver! tem uma amiga minha que tb fez isto, dá uma olhada lá para atiçar a tua criatividade: http://melmaria.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, que legal, Ana!!! Eu gostava mto de costurar, mas já perdi as habilidades. Mas admiro mto quem tem a paciência, cada peça é um aprendizado.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito boa...eu tbm gostava de costurar...mas com o tempo fui deixando de lado...

    ResponderExcluir