sexta-feira, 8 de junho de 2012

Laser de CO2 - as impressões gerais

Faz tempo que eu não falo nada sobre isso, mas é porque minha internet está realmente muito ruim...
E também porque eu tenho esquecido de tirar fotos, mas eu prometo que providenciarei isso...
Antes das fotos, conto quais as impressões que eu tive.

A pele, de uma forma geral, está mais homogênea... Aparenta ter menos poros, menos manchas e menos linhas de expressão, MAS eu olhei com aquele olharzinho de quem quer botar defeito e percebi que as manchas não saíram, só amenizaram, assim como os poros, e acho que as linhas de expressão pouco mudaram...

Enfim, eu recomendo, mas depende do valor... Se for barato, façam. Dói, mas a pele fica muito bonita... Dá mais efeito ainda quando eu passo uma maquiagem, pois parece uma "pele de bundinha de nenê", rsrsrs.

Aguardem as fotos, eu prometo que posto em menos de um mês (MWAHAHAHAHAHA (risada maligna)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário