quinta-feira, 29 de março de 2012

E o prêmio vai para...................

Eu já tinha comentado, mas ainda não publiquei mais nada a respeito.
Na verdade faz tempo que não dou as caras por aqui, mas é porque tenho trabalhado demais e, final de semana que era pra descansar, fui viajar pra batizar meu sobrinho e cansei mais ainda (feliz, porém cansada...).

Mas depois de tanto tempo, já deu pra ter dois resultados para divulgar.
Como eu havia comentado, topamos, em família, de fazermos uma espécie de aposta de quem emagrecia mais percentual. Fizemos o primeiro round de 10 dias e resolvemos continuar na aposta, por mais 10 dias e depois mais 10. Três rounds de 10 dias pra tentar vencer.
No primeiro round, que foi do dia 7 ao dia 16 de março, minha mãe ganhou, e eu estava ficando em terceiro lugar quando meu irmão, inexplicavelmente e no último dia, emagreceu bastante e me passou na tabela, mesmo eu tentando trapacear e tomado laxante, que inclusive não me adiantou de nada.
E eu imagino que vocês devem estar pensando que foi castigo, pois trapacear é feio, mas não tenho vergonha nenhuma.


Categoria: Regime Percentual
Clenilda 3.65%
Ana Fiorin 3.47%
Flávio 3.26%
Ana Luiza 2.70%
Juliano 1.69%
Clisselda 0.84%
Isolete 0.78%
Alexandre 0.19%

A gente tinha uma categoria de engorda também, onde estavam o Pietro, Ed e Carol, mas só o Pietro que atualizou o peso dele, então ele ganhou fácil por WO.
Eu comecei esse round com 62,9 e terminei com 61,2. Apesar de não ter ganhado e nem ficado entre os três “medalhistas”, fiquei feliz.
O segundo round foi bem mais apertado e minha mãe ganhou em disparada. Ela ficou com quase três por cento e minha cunhada, em segundo, com pouco mais de 1,5%, o que não é pouca coisa. Mas eu fiquei com 0% e teve uns que negativaram na tabela. Aí vocês devem pensar: mas como, se eles estão disputando emagrecimento, eles engordaram? Essa é mole de responder: é que o ultimo dia, que foi dia 26 de março, era exatamente a segunda feira após o batismo do Pietro, e claro que a gente comeu pra caramba. Meu intestino obviamente ficou na dele desde sei lá que dia e me considerei muito sortuda por ter terminado com o mesmo peso do início e não com mais. Agora já estamos emagrecendo novamente, mas antes disso, segue o resultado do segundo round:


Categoria: Regime Percentual
Clenilda 2.74%
Ana Fiorin 1.53%
Isolete 0.31%
Ana Luiza 0.00%
Clisselda 0.00%
Alexandre -0.31%
Flávio -0.34%
Juliano -0.73%


Só tem dois poréns aí nessa tabela: Minha tia ficou com 0% mas na verdade ela acabou nem disputando esse round, pois não postou peso nenhuma vez. E a ‘dona terceiro-lugar’ não colocou o peso depois do final de semana, e asssim é mais fácil mesmo de ganhar, hahaha.
Mas tudo bem, pra mim isso ta parecendo “xororô” de perdedor. Não emagreceu, perdeu. Então fica quieta e se acomoda abaixo da linha amarela novamente.
O terceiro round está surpreendente! Minha cunhada ainda não postou peso, então não sei se ela não está disputando ou se está querendo nos deixar com medo, e minha mãe milagrosamente está negativada! É muito estranho, mas acreditem, ela está. Até o final é bem possível que ela retome o primeiro lugar, mas por enquanto está com a minha cunhada, que inclusive está de parabéns. Era a que estava mais em forma de todos e é a que está mais dedicada à brincadeira.


Categoria: Regime Percentual
Ana Fiorin 1.03%
Ana Luiza 0.99%
Juliano 0.12%
Flávio 0.11%
Alexandre 0.00%
Isolete 0.00%
Clenilda -0.63%


Agora ainda temos até dia 5 de abril para tentar o primeiro lugar. É difícil, mas quem sabe?
Hoje de manhã eu estava com 60,2, mas imagino que amanhã possa estar até com mais, devido à minha janta extraordinária de hoje.
Mas aí é uma coisa que também vocês não precisam ficar sabendo... Só o resultado final é o que importa, e eu prometo que postarei aqui em breve!

2 comentários:

  1. A gente não está "engordando" toda vez que o peso aumenta. Apenas aumenta, mesmo, por circustâncias intestinais ou de caloricídios!!!
    Mami

    ResponderExcluir