segunda-feira, 5 de março de 2012

Tudo certo


Tudo resolvido, enfim.

Geralmente eu declaro meu imposto de renda já no primeiro dia, pra receber o mais rápido de volta... Mas esse ano eu estava totalmente desligada e declarei somente hoje. O resultado foi legal (menos se considerar que eu paguei uma fortuna durante o ano... rsrsrs), mas foi sofrido pra fazer.
Todo ano eu esqueço como que coloca o valor do carro. Todo ano eu esqueço onde declara isso ou aquilo, mas por sorte existe o Google, minha mãe e o Juliano, que me ajudam. Hehe.

Bom, mas o que mais me aliviou hoje foi descobrir que não tenho mais ovários policísticos! Depois de anos, e eu quero dizer com isso muuuitos anos, acho até que uns 10 anos, eu não tenho mais isso!
Muito tempo atrás um ginecologista me deu duas opções: emagrecer ou tomar pílula anticoncepcional pra tentar diminuir ou parar o crescimento dos cistos. Na época eu escolhi emagrecer, mas como todo mundo já sabe, eu engordei novamente, e depois emagreci, e depois engordei. Foram tantas as vezes que deixa pra lá. Mas dessa vez, como vocês também já estão ficando carecas de saber, eu resolvi emagrecer de verdade, sem essa de engordar novamente. E eu tive vários resultados bons, como já citei em outros posts, mas acho que os mais importantes são a melhora do meu fígado e dos meus ovários.
Por hora nada disso me incomoda fisicamente, mas nunca é demais prevenir futuros incômodos, e emagrecer com certeza foi muito mais fácil do que tentar engravidar no futuro, ou tratar uma cirrose (sai pra lááááá).
Gente, eu estou tão  feliz, que só não digito esse texto pulando de alegria porque senão vocês não entenderiam o que eu digitaria. Nossa senhora, to muito feliz.

Falando em emagrecer, já estou com 63 quilos e alguma coisa, bom hein? Pra quem foi no médico e deu 67... Mas a hora que meu intestino colaborar, acho que vou pro 62, quem sabe... Enfim, minha paciência é eterna, e ultimamente to achando que a felicidade também.

Um comentário: