terça-feira, 13 de março de 2012

Bem típico, vindo de você.

Hoje eu estava contando pra minha amiga Sônia que meu problema com a TIM foi resolvido, ou pelo menos eu imagino que tenha sido resolvido, já que eles falaram que foi e eu não recebi mais nenhum comunicado. Porém, como minha situação financeira não está das mais floridas, eu tinha pensado em voltar sair da VIVO e voltar pra TIM, pra gastar menos. Parece meio burrice, mas é que a TIM, querendo ou não, tem umas promoções legais, como os torpedos e internet à R$0,50 por dia que usar... Enfim, o fato é que pensei nisso mas não me mexi, e quando eu falei isso: “(risos) bem típico de você né”.

Eu quase soltei uma gargalhada aqui. Nossa, isso é muito verdade. Eu penso em fazer as coisas, eu deveria fazer as coisas, eu comento que tenho que fazer, fico me remoendo sobre o assunto, massssss não me movo!

Tem algumas coisas que é vapt-vupt, mas outras eu demoro séculos. Essa troca de operadora está na minha mente deve fazer mais ou menos um mês. Se eu tivesse feito a troca, com certeza minha expectativa de conta telefônica futura seria melhor, mas não... Só fico comentando...

Antes de eu virar mocinha (eu adoro dizer isso), era a mesma coisa pra limpar meu quarto. Todo dia eu via bagunça e me irritava, mas eu conseguia ficar meses olhando praquela bagunça (que obviamente estava cada dia maior) e me irritando sem mover um dedo pra tirar um sapato da frente. A minha estratégia era: 1) sair do quarto; ou 2) dormir. Isso era muito mais fácil do que ajuntar umas roupas e colocar na maquina e jogar os calçados no lugar deles.

Mesma história quando resolvi comprar um aquecedor. Levei anos pra comprar um, mas em todos os invernos, todos os dias eu pensava que tinha que comprar um aquecedor.

A parte boa é que eu reconheço isso. Não fiquei ofendida em momento algum, afinal foi uma constatação da realidade... Até é bom, porque assim eu percebo que ela me conhece bem, hehehe.

Bom, eu deveria agora criar uma lista de afazeres futuros, não é? Me dedicar a concretizar coisas que eu preciso fazer e não faço. Mas, sinceramente, não estou com vontade. Já estou emagrecendo, participando de uma aposta e me esforçando pra ficar pelo menos entre os três primeiros, já estou tentando (todo santo dia ) fazer meu intestino funcionar, já estou me esforçando pra fazer hora extra (já que tem trabalho acumulado e eu preciso de dindin), e enfim, já estou me esforçando pra fazer várias coisas. Não quero me comprometer a fazer uma coisa que, na real, se fosse MESMO primordial, já teria sido feita.

Aff. Sorte que preguiça não mata (pelo menos não mata rápido)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário