quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Limpa a alma


Gente, como vocês já sabem, eu to fazendo um curso de corte e costura...
Sabe assim quando a gente entra em um lugar com dor de cabeça e como em um passe de mágica você fica duas horas dentro desse lugar sem dor de cabeça?
Pra mim, quando entro lá, é o paraíso... Eu esqueço de todos os problemas e me concentro em fazer uma coisa que eu adoro.
Hoje não era dia de curso, mas resolvi pegar umas peças e mexer. Peguei aquela camisa que eu fiz e coloquei mais três botões rosinhas, pra deixar ela mais fechadinha e não correr o risco de, de uma hora pra outra, abrir e me fazer “pagar mico”.
Peguei um vestido que eu tava fazendo e adiantei um monte de partes... Agora só falta terminar os detalhes, e o blazer que eu to fazendo também só tem um detalhe ou outro ainda por fazer.
Depois ainda tenho que fazer uma saia godê, que eu já sei fazer mas a profe não aceita que eu leve uma pronta, hehe, e também falta uma calça pantalona, que vem a ser uma bem no estido da que está no nosso molde. Eu até vou fazer, só pra ela anotar que fiz a peça, mas na primeira oportunidade vou cortar e deixar mais justa.
Aiai, me sinto imensamente bem em estar fazendo esse curso, nem sei o que será de mim quando ele terminar. Mas até lá eu descubro.

Um comentário: