domingo, 8 de abril de 2012

Final do terceiro round

Chegamos no final de semana ao terceiro resultado. Pra variar eu fiquei em quarto lugar, mas alguma boa alma, que acho que foi o flávio, fez um "ranking geral", e neste eu estou em segundo, o que me deixou bem feliz.

Dessa vez eu estava realmente indo bem, ou pelo menos não estava indo mal. Fiquei vários dias com o mesmo peso, que era 60,2... Mas depois o peso deu um pulo pra 59,3, e depois voltou pra mais perto do 60, então meu percentual não ficou assim MUITO bom.

É interessante que essa "brincadeira" é legal na minha opinião. E eu acho que todo mundo com objetivo semelhante deveria fazer isso. Ajuda muito, dá muita força, e ajuda a gente a dar muita risada, nem que seja da desgraça alheia, rsrsrs.

Aliás, quando a gente começou com as apostas, o meu irmão já avisou que ele acharia muito engraçado quando minha mãe pesasse menos que eu, e isso está realmente muito perto que acontecer, pois ela está emagrecendo constantemente, e agora ela já passou da fase "fácil" pra "perder" peso, pois saiu da dieta líquida...

Chega de enrolação:


Categoria: Regime Percentual
Isolete 2.98%
Juliano 2.33%
Flávio 2.16%
Ana Luiza 1.81%
Ana Fiorin 1.20%
Clenilda 0.16%
Alexandre -0.06%


Que lindo né?! O Alexandre se deu mal nessa, mas ele teve azar acho. Não sigo a rotina dele, mas tenho quase certeza que ele se esforçou e teve problemas parecidos com os meus, hehe.

Enfim, estamos todos de parabéns, olhem o ranking geral:


Categoria: Regime Percentual Total Kg
Clenilda 7.31% 5
Ana Luiza 5.09% 3,2
Ana Fiorin 4.63% 2,8
Juliano 3.74% 3,1
Flávio 3.37% 3
Isolete 3.28% 2,1
Alexandre 0.19% 0,15

Uaaaaaaaaaaaaaa, nesse todos emagreceram :D, ou diminuiram, ou não estavam com intestino preso... O que interessa é que todos estão se esforçando, à sério ou brincando... Isso já não interessa muito, desde que todos colaborem.

Só que mais um pouco de tempo e acho que terei que trocar minha balança... Eu ligo ela e ela demora um tempo pra dizer "Err", então eu fico sem saber se ela está pifando ou se é só trocar as pilhas... De qualquer forma, balanças são baratas, então se precisar trocar não será um grande problema (problema mesmo é ter paciência pra tentar "bolas" de vezes até a balança colaborar e funcionar...).

Boa sorte pra vocês, da minha família ou não. Tenham sucesso no regime de vocês e que vocês consigam manter depois de alcançar o objetivo.

Eu já estou pertinho do meu, que é 55. Não vejo a hora de ver um 58 na balança... Cada dia é uma adrenalina!

2 comentários: