quinta-feira, 19 de abril de 2012

Final do quarto round

Esse foi o mais emocionante de todos. Marcou pra sempre a minha vida. Oh! Como sou feliz.
Acho que depois de toda essa dramatização nem preciso dizer que foi eu que fiquei em primeiro lugar hein?! Rsrsrsrs.
Ganhei, e ganhei bem ainda por cima.
Acho que foi sorte... O emagrecimento da minha mãe está mais lento, e o Flávio e a Ana estão viajando, então além de não ser fácil de achar balanças lá onde eles estão, ainda por cima obviamente não estão fazendo regime, hahaha.
Mas nem venham com essas desculpinhas baratas de perdedores. Eu ganhei sim, mas me esforcei bastante pra conseguir ganhar... Não foi assim de mão beijada também.

Categoria: Regime Percentual
Ana Luiza 3.17%
Isolete 2.23%
Juliano 1.59%
Clenilda 0.65%
Alexandre 0.50%
Ana Fiorin -1.03%
Flávio -1.51%

Lindo neam?!

Além de eu estar feliz por ter ganhado, eu estou mesmo é feliz de ter chegado no peso que cheguei pra conseguir ganhar. Alguns de vocês já sabem, pois postei no facebook, mas pra quem não sabe eu cheguei no 58 (redondinho), o que significa que com mais um quilo eu chego no tão amado e esperado 57, e mais três quilinhos eu chego no SONHO MAIOR DE TODOS, que é o 55.
Lento, mas sempre. Uma hora eu chego lá.
No ranking "geral", que calcula o percentual desde o primeiro dia de aposta até o último eu também fiquei bem colocada, dá uma reparadinha:

Categoria: Regime Percentual
Clenilda 9.94%
Ana Luiza 7.79%
Ana Fiorin 4.63%
Isolete 4.22%
Flávio 3.37%
Juliano 2.77%
Alexandre 0.50%

E aí, como eu queria estar na frente da mãe a qualquer custo, eu fiz uma comparação desde o início do processo de emagrecimento, que era a época que eu estava na casa dos oitenta e alguma coisa... E aí sim eu consegui, finalmente, ficar em primeiro lugar:

Categoria: Regime Percentual
Ana Luiza 31.36%
Clenilda 18.95%

Pronto, agora estou "sastifeita".
Brincadeiras a parte, estou mesmo bem contente com nossa evolução. Finalmente parece que estamos todos mexendo o quadril ao invés de olhar pro espelho e reclamar todo santo dia.

Recomendo. Emagrecer é ótimo. É um saco, mas é ótimo.





Um comentário:

  1. Emagrecer em grupo é mais emocionante e estimula a perseverança.
    Quem foi mesmo que inventou a tabela?
    Quem começou tudo isso?
    Não sei quem foi, mas tem a minha bênção!
    Mami

    ResponderExcluir