terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Uma hora o resultado vem...

E hoje de manhã eles colocaram o resultado dos exames no site (eu sabia que eu conseguiria ver o resultado antes das 17...).

Os exames de sangue estão bem, ou pelo menos estão todos dentro das margens esperadas (o de glicose deu 80!), só o exame de urina que me encuca... Deu presença de células epiteliais de descamação e cristais de ácido úrico (droga!).

Conversando com a minha psicóloca (que entende um pouco de tudo...), ela disse que esses dois itens não interferem na lipo, mas que é bom consultar um médico pra ver se não tem que tratar com dieta esses cristais, que, pra quem não sabe (assim como eu não sabia antes de ver no exame), servem pra dar dores horríveis nas juntas, dentre outras coisas desagradáveis.

Bom, estou um pouco mais feliz, mas certeza de ser aprovada pelo anestesista eu terei mesmo só na semana do dia 23...

Bom, hoje meu intestino não funcionou tão bem como ontem, mas agora eu estou tomando uma gororobinha que acredito que ajuda um pouco: abacaxi batido com actimel... Hoje de manhã já tomei meu yakult com ameixas e duas fatias de abacaxi, então a lição do dia foi feita, só aguardar o organismo fazer a parte dele certinho, como manda a tradição.

Minha janta hoje foram dois sanduíches de pão integral de grãos com queijo minas e esse treco de abacaxi com actimel (confesso que coloquei leite condensado também).

Essa semana também foi dedicada a renovar o seguro do carro, pagar IPVA e fazer a revisão de 1 ano... Em tudo deu menos de 2600... Acredito fielmente que não seja um valor absurdo, considerando que tem marmanjo por aí que paga isso só de seguro...

Outra dedicação semanal: arrumar uma mochila (só) para levar de férias... Resolvi levar uma só pois fica mais fácil de "transportar", e também porque conheço meu consumismo em viagens... Não adianta eu levar um monte de roupas, pois eu sei que acabarei comprando mais lá, então vou levar roupa suficiente pra uns dias e se precisar (haha) compro mais na Argentina (vocês sabiam que vou pra Buenos Aires? Poisé, minha primeira viagem (Paraguay não conta, nem atravessar a fronteira pra comprar Bud e alfajor) internacional :D).

Ah sim, lembrei de outra coisa: hoje eu recebi um extrato da minha conta corrente no citibank... Atualizando: eu abri uma conta do citi pra conseguir um cartão de crédito e comprar ingressos mais baratos no ticketsforfun, que é um site de venda de ingressos nesses shows enormes que volta e meia tem aqui em Sampa.... Mas o tratado era que eu não precisaria NUNCA me preocupar com a conta, pois eles não ficam cobrando coisas que eu não saberia... Como por exemplo o que eles estão me cobrando, que é um extrato (na verdade a conta está em 19 reais negativa, um monte é juro e 6 reais é um extrato, que é o que eu recebi... Mas o extrato dos meses anteriores eu nem sei o que foi cobrado pra estar 12 reais negativo). Liguei lá e a atendente solicitou o extrato dos meses anteriores pra saber o que foi cobrado, mas ela me garantiu que eles estornam este valor, então por hora estou tranquilinha.

Acho que é isso. Alguma dica de passeio em Buenos Aires, além dos tradicionais pontos turísticos (esses dá pra ver dica pela internet, rsrsrs)?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário