segunda-feira, 8 de abril de 2013

Peso, seu chato


Tocar no assunto “peso” tem sido complicado pra mim. Eu tinha emagrecido e alcançado 57,5, que era quase minha meta, mas depois de um tempo eu engordei vários quilos e até cheguei aos 70 novamente.
Obviamente isso não me agrada, minha estima baixou muito e minha cabeça viu uma confusão mental enorme, que só quem já passou por isso conhece a sensação... Eu não gosto de me ver acima do peso, mas gosto muito de comer e, infelizmente, muitas vezes uma coisa pode levar à outra.
Uma das coisas extremamente desagradáveis de ter engordado é perceber que as pessoas pensam que eu “joguei dinheiro fora” com a lipo.
Bom, temos que esclarecer alguns fatos: lipo não serve pra emagrecer!
Lembrem que eu fiz uma lipoescultura, então uma parte da gordura que foi tirada, foi injetada nas nádegas. Aliás, eu até saí da lipo mais pesada (uns 3 quilos!).
Não que a lipo tenha me engordado, só simplesmente não me emagreceu.
O que aconteceu depois da lipo foi que eu entrei em um regime “doidão”, e agüentei firme nele por vários meses, e então consegui emagrecer bastante. Nessa época eu comia muito pouco (até troquei o almoço pelo shake da herbalife), além de estar totalmente vidrada na competição lá de casa pra ver quem emagrecia mais (o que ajuda bastante a se manter firme).
Mas, não é segredo pra ninguém, que manter o peso é a fase mais difícil, e é uma coisa que até hoje eu ainda não consegui... Agora eu estou fazendo regime novamente, tentando cortar tudo o que eu não devo comer e/ou beber, mas não estou no mesmo pique que me deu depois da lipo.
Outro detalhe é que, mesmo depois dos quilos a mais, o meu corpo não voltou a ser o de antes. Os benefícios que a lipo me trouxe são visíveis e coisas que eu não fazia antes, agora eu consigo fazer, como usar vestidos justos, que antes da lipo era só com cinta, e que agora eu uso numa boa...
Então assim, fiquem despreocupados, que o dinheiro da minha lipo foi uma grana muito bem aproveitada por quem mais tinha interesse, que no caso sou eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário