"Ninguém me conheçe tão bem quando eu".
Não tentem me decifrar. Vocês não conhecem minhas habilidades, meus defeitos... Poucas pessoas tiveram o prazer de saber quem realmente é a Ana Luiza Pezzini, e não foi com três conversas, dois anos de convivência, ou reparando em algumas das minhas atitudes que elas adquiriram conhecimento sobre mim.
É um problema eu ser "fechada"? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas deixem que isso eu e minha psicóloga resolvemos, ou não.
A pior parte é que, quando vocês acham que acertaram o tiro e eu digo que vocês estão errados, pois obviamente eu sei mais, vocês ainda acham que eu estou na defensiva e por isso minha argumentação não é válida e parece que eu to falando com uma parede!!!
O que vocês sabem sobre mim é o que eu quero que vocês saibam. Não conheço a estatística, mas acho que pelo menos 99% da população é assim igualzinha a mim, então se conformem e deixem o trabalho de análise para quem é especialista.
Minha paciência e, principalmente, minha auto-estima, agradecem.
Pensem também que, se eu fosse mesmo o que vocês pensam que eu sou, eu também poderia startar uns feedbacks nada agradáveis por aí, que minha língua também é afiada e eu também "acho que sei" observar tanto quanto vocês...
E não, não estou tão indignada quanto pareceu, foi só uma dica...
Na verdade, nem nós mesmos nos conhecemos totalmente. Costumo dizer que não temos como saber nossa reação diante de uma situação pela qual nunca passamos.
ResponderExcluirExato. Vc certa, como sempre!!! É uma "curva no rio" ter que cruzar com essas pessoas que pensam que conhecem a gente (e nada faz elas descrerem disso)...
ResponderExcluir